FENTY BEAUTY by Rihanna

 

 

Depois do lançamento de uma coleção para a marca Puma, a cantora Rihanna acaba de lançar sua nova coleção, mas agora de Make que foi lançada no dia 7 de Setembro na Sephora de NY.

Rihanna é uma ótima personalidade para ser associada a marcas, mesmo após escândalos a cantora conseguiu dar a volta por cima e se fazer vendável para as mesmas. Mas também sabemos que ela não se encaixa para qualquer campanha, pois sua imagem esta associada ao atual, ao diferente, a diversidade e sua linha de maquiagem não ficou para trás nesses quesitos, principalmente no que diz respeito a diversidade.

Pra quem já viu e pra quem ainda não viu a coleção não pode negar que possui diversos tipos de produtos para os diversos tipos de tons de pele, que vão desde base até corretivo, blushs (sem comentários 😮), iluminadores (inclusive um douradão, pra quem gosta do negócio rsrs), batons, pincéis entre outros. Só mais uma coisinha, amei as embalagens, elas são lindas. S2

Variedade é o que não falta como vocês podem conferir e pra mostrar veio com tudo e pra ficar a pagina oficial no Instagram já possui 2 milhões de seguidores.

View this post on Instagram

Shimmer what you got! #MATCHSTIX

A post shared by FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty) on

Se você quiser conhecer mais a coleção click aqui . 😉

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑