Estampa Vichy

A sensação do verão é a estampa Vichy, pra quem não sabe ela surgiu nos anos 50 e foi criada na cidade francesa Vichy. Um tipo de xadrez que lembra muito aquelas toalhas de piqui nique e de mesa da casa da vovó e quem a “imortalizou” foi nada mais nada menos que Brigitte Bardot  usando essa estampa no seu vestido de casamento e também em seus desenhos de looks.

Podemos encontra-las em tamanhos grandes e pequenos, mas a que caiu no gosto mesmo da moda foram os pequenos e em cores neutras ou bem clarinhas como rosa, azul e preto, sendo possível encontra-la em outras cores.

O melhor é que independente do seu estilo você pode usa-la pois vai bem em desde um look romântico até um rocker. Pode também customiza-la de um forma que fique a sua cara como bordados, patches e o que mais sua criatividade ditar.

E se você quer que essa estampa dê apenas um toque a mais no seu look pode usa-la em sapatos, adereços, camisas amarrada na cintura e do jeito que você desejar. Pra quem quer cair de cabeça vale um total Vichy, apenas uma peça, mix de estampas, em roupas de festa. Tu que manda!

E para te inspirar nada melhor que alguns looks, né?! Bora lá.

Estampa Vicky Saia

 

Estampa Vichy Vestido Longo

 

Estampa Vichy Vestido Curto Neutro

 

Estampa Vichy Macação

 

Estampa Vicky Blusa

 

Estampa Vicky Calça

 

Até o próximo post… 😉

5 comentários em “Estampa Vichy

Adicione o seu

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑